MANSÃO MOLNAR - Roberto Ferrari







Esta indicação de livros levará á São Paulo, onde na noite do dia 04 de novembro foi lançado o livro “Mansão Mòlnar” do escritor e poeta Roberto Ferrari, nas dependências do Clube dos Magistrados, lançamento conjunto com a 1° Mostra Internacional de Artes FACES DA ARTE, realizada pelo artista plástico e curador da mostra Roko Brasil. 
E este lançamento trás a marca literária deste escritor e poeta paulista; Roberto Ferrari é um escritor profícuo, inventivo, encantador... 
Segundo Roberto Ferrari, este “Mansão Mòlnar” é uma viagem ao sobrenatural, repleta de situações aterrorizantes e com um final surpreendente, onde os medos particulares de cada leitor serão testados, pois o livro cria situações de pânico cuja conclusão se dará na mente do leitor. 
A trama se passa em Abadia dos Dourados e relata os fatos ocorridos na cidade após a destruição do Barão Mòlnar e envolve vários personagens secundários, e a história principal se passa com um escritor, Rui Silva e sua namorada, Sandra Nunes. 
Ainda citando Roberto Ferrari, “Mansão Mòlnar” nos levará a um mundo de acontecimentos enraizados em muitas lendas e nos arrastará para um universo de violência, suspense e misticismo. 
Estou nas primeiras páginas deste livro, mas já me sinto envolvido pela leitura, fluente, cativante, a exemplo do ocorrido com o livro que o antecedeu, “Negócios de Sangue”, em que eu consegui chegar vivo ás últimas páginas... 
O que trás mais encanto na leitura destes trabalhos do escritor e poeta Roberto Ferrari é não saber o que encontraremos nas páginas vindouras, pois Roberto Ferrari renova a literatura de suspense e mistério ao trazer com a sua sensibilidade referências brasileiras para uma produção textual marcadamente estrangeira.
Quais os motivos para que vampiros estejam morando no Brasil?
Seja qual for a resposta, nas páginas de Mansão Mòlnar" de Roberto Ferrari, serão encontradas, mistérios, aventuras, e muita diversão!
Vale a pena a leitura...
- Mesmo que a façamos com as mãos no coração!

Comentários