Antologia Palavras Sem Fronteiras 10 - Org. Izabelle Valladares \ Edvaldo Rosa Coautor

 












Este post vem dar notícias sobre a Antologia Palavras Sem Fronteiras 10, editada pela Literarte, coordenada por Izabelle Valladares.
Esta antologia dá oportunidade para que autores (as) de diversas partes do mundo, se encontrem nas mesmas páginas, onde a Literarte com competencia faz o registro.
São autores e autoras das mais diversas inclinações que reunidas neste tomo, dão uma visão mais ampla do que se produz literariamente neste momento histórico e social que atravessamos.
É assim, um registro potente, atual, inovador!
A Literarte com este projeto lança luz sobre escribas diversos, presentes na cena literária latino-americana.
Ana Mendes escreve em seu prefácio que  pela generosidade e pelo simbolismo do titulo, sentiu-se honrada em prefaciar esta Antologia Palavras Sem Fronteiras, obra que traz em seu escopo, ninhos de amor, novelos multicores de histórias, o que torna possivel o sonho, página após página lida.
Eu, Edvaldo Rosa, enquanto escritor sinto-me honrado com a possibilidade de espargir poesias o máximo possível, fazendo assim uma interação com autores e autoras das mais diferentes paragens, certo de que o sentimento constante em minhas letras, possa encontrar guarida junto aos sentires de outros escribas, vencendo quaisquer barreira que possa existir.
E a Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas, tem cumprido com maestria esta missão de ser ponte para difusão cultural entre os povos.
Movimento este que valoriza autores e autoras, descortinando sensibilidades, que a despeito de sua posição geografica, é essencialmente humana, potente, encantadora!
Tenho prazer em Fazer P_Arte desta obra em particular, e de outros projetos da literarte em especial, por entender que a palavra nos define, dá noticias nossas ao mundo, e não podem ser silenciadas, e ou
confinadas por quaisquer motivos...
Palavras são sim sem fronteiras, a alma, o coração, a sensibilidade de cada escritor, de cada escritora lhe conferem asas! 

Serviço:

Palavras Sem Fronteiras
Vol. 10
Literarte
Rio de Janeiro
2024







Comentários